Coilhead Vaporesso GT Core  p/ Atomizador Vaporesso Cascade Mini/Baby/SE/NRG/NRG SE/Smok TFV8 Baby

Coilhead Vaporesso GT Core p/ Atomizador Vaporesso Cascade Mini/Baby/SE/NRG/NRG SE/Smok TFV8 Baby

coil_vaporesso_gt_gt8_0-15ohm
Vaporesso

Itens inclusos:

• 1 x Coilhead GT Core para atomizador Vaporesso Cascade Mini/Baby/SE/NRG/NRG SE/Smok TFV8 Baby

Coilhead: GT Mesh 0.18ohm (50-85w)

* Para verificar a compatibilidade da coilhead, leia a descrição abaixo.

Modelo

Coilhead Vaporesso GT Core p/ Atomizador Atomizador Vaporesso Cascade Mini/Baby/SE/NRG/NRG SE/Smok TFV8 Baby

A Coilhead GT Core da Vaporesso é projetada para atomizador Vaporesso Cascade Mini/Baby/SE/NRG/NRG SE/Smok TFV8 Baby

Coilhead: GT Mesh 0.18ohm (50-85w)

Para Vaporesso NRG, NRG Mini, NRG SE, kit Revenger, Revenger X, Smok Alien (TFV8 Baby), Swag, Armour Pro, Polar, Switcher, Cascade One, Cascade One Plus, Cascade One Plus Se, Revenger Go, Revenger Mini, Tarot Baby.

Com um Adaptador de Núcleo GT, estas bobinas da série GT também podem ser usadas no atomizador Cascade

coil_vaporesso_gt_gt8_0-15ohm