Adaptador Vaporesso GT Core para Coils GT Core

Vem ai o adaptador Vaporesso GT Core, projetado para oAtomizador Cascade. Com este adaptador, o GT Core fica perfeitamente compatível com o Cascade Tank. Fácil instalação para adaptar o núcleo GT ao tanque Cascade. Adquira este produto para o seu Cascade e desfrute de diferentes experiências vaping com bobinas GT Core.

Itens inclusos:

• 1 x Adaptador Vaporesso GT Core para Coils GT Core

Especificações Técnicas:
Material: todo em metal
Quantidade: 1pc
Perfeitamente compatível com bobinas GT Core para o Cascade Tank.

1 Item