Atomizador Hellvape Rebirth RDA 24mm

Hellvape

Cor

Atomizador Hellvape Rebirth RDA 24mm

O Atomizador Hellvape Rebirth RDA é um tanque rebuildable de 24mm desenhado por Mike e Hellvape. Ele vem com um deck de dois postes para facilitar a construção de coils. Com um fluxo de ar ajustável de fundo de 1,2 mm para cada lado, o Hellvape Rebirth RDA trará uma maravilhosa experiência vaping com muito bom gosto. Juntamente com um pino squonk banhado a ouro, o Rebirth RDA também pode ser usado com Squonk MODs. Além disso, o sistema de bloqueio de tampa superior com fluxo de ar ajustável, poço de juice de 6 mm de profundidade e drip tip 810, o RDA Hellvape Rebirth é definitivamente um RDA de grande sabor.

Especificações Técnicas:

Diâmetro: 24mm