• Apenas Online

Voopoo

Cor

Pod System Voopoo Drag Nano 750mAh (Bateria Interna)

Apresentamos o VOOPOO DRAG Nano Pod Kit! Como o primeiro kit Pod System da família VOOPOO DRAG, o DRAG Nano consiste em uma bateria interna de 750mAh e um cartucho recarregável de 1,0 ml com tamanho de bolso e um belo painel de resina. Além disso, o kit DRAG Nano Pod herda o clássico e avançado chip GENE pod que nasceu para trazer melhor sabor e vaping inacreditável. Além da novíssima coil 1.8ohm, o DRAG Nano é otimizado para o uso de nic salt.

Especificações Técnicas:

Tamanho da bateria: 54,5 mm x 35 mm x 11 mm
Material da bateria: Liga de zinco e liga de alumínio
Corrente Quiescente: < 15uA
Capacidade da bateria: 750mAh