Vaporizador Acrohm Fush Semi Mech Mod LED

mod_acrohm_fush_white
Acrohm

Cor

Vaporizador Acrohm Fush LED Semi MECH MOD (Sem Baterias)

O Acrohm Fush Semi-Mecânico LED Mod oferece uma experiência visual colorida e uma vida vaping estilosa. Você pode brilhar enquanto vapora. O Fush adota tecnologia inovadora que sente a vibração para mudar a cor da luz. Quando você agitar o mod, a luz mudará para outra cor. O mod se equipa com um chip ACE para garantir a segurança do usuário. Com a construção de alta qualidade de plástico à prova de balas e aço inoxidável 304 de qualidade alimentar, é difícil de ser quebrado. A estrutura interna adota o material de bronze para garantir a alta condutividade elétrica, trazer desempenho poderoso e estável. É alimentado por uma única bateria 18650.

Especificações Técnicas:

Tamanho: 110 * 26mm