Vaporesso_sky_solo_black
Vaporesso

Cor

Vaporizador Vaporesso Sky Solo Kit 3.5ml 1400mAh (Bateria interna)

Aí vem o Vaporesso Sky Solo Starter Kit estilo caneta portátil! O Sky Solo Kit vem com tanque de capacidade de 3.5ml e bateria interna de 1400mAh. Com o avançado chip OMNI Board Mini, o Kit Sky Solo proporciona um desempenho vaping seguro e excelente. Além disso, o Kit Vaporesso Sky Solo Pen utiliza coil GT Mesh para aumentar a área de aquecimento e maximizar a interação com o algodão, produzindo um sabor mais puro e nuvens massivas. Compatível com coils da série GT, como a coilhead GT8, GT CCELL2 e GT Meshed. O Sky Solo é perfeito para iniciantes.

Especificações Técnicas:

Tamanho: 26 x 103 mm
Capacidade: 3,5 ml
Bateria: 1400mAh bateria embutida
Bobina: GT Mesh 0.18ohm (50-85W) (pré-instalado)
GT8 0.15ohm (50-110W) (vendido separadamente)
GT CCELL2 0,3ohm (35-40W) (vendido separadamente)

Vaporesso_sky_solo_black