Vaporizador Vaporesso Sky Solo Plus 8ml 3000mAh (Bateria interna)

sky_solo_plus_rainbow
Vaporesso

Conteúdo do Kit:

1x Kit Sky Solo Plus (8 ml)
1x Cabo USB
1x Cartão de garantia

Cor

Vaporizador Vaporesso Sky Solo Plus Starter Kit 8ml 3000mAh (Bateria Interna)

Herdado da família Vaporesso Sky Solo Kit, o Vaporesso Sky Solo Plus é um novo e poderoso kit inicial tipo Pen com uma bateria embutida de 3000mAh e capacidade de juice de 8ml. Compatível com as coils da série GT, especialmente a coil GT Meshed, o kit Sky Solo Plus pode atender às suas diferentes necessidades de vaporização e trazer um sabor mais puro e nuvens massivas. Equipado com chip avançado Omni Board Mini, o Vaporesso Sky Solo Plus oferece um potente desempenho e uso seguro.

Conteúdo do Kit:

1x kit Sky Solo Plus (8 ml)
1x cabo USB
1x cartão de garantia

Especificações Técnicas:

Tamanho: 30 x 130 mm
Capacidade: 8 ml
Bateria: Bateria interna 3000mAh
Coil: GT Malha 0.18ohm (50-85W) (pré-instalado) GT8 0.15ohm (50-110W). GT CCELL2 0,3ohm (35-40W)
Tópico: fio 510

sky_solo_plus_rainbow