Referência: coil_vaporesso_gt_gt8_0-15ohm

Coilhead Vaporesso GT Core p/ Atomizador Vaporesso Cascade Mini/Baby/SE/NRG/NRG SE/Smok TFV8 Baby

Itens inclusos: 1 x Coilhead GT Core para atomizador Vaporesso Cascade Mini/Baby/SE/NRG/NRG SE/Smok TFV8 Baby Especificações Técnicas:Coilhead: GT6 0.20ohm (50-130W)Coilhead: GT8 0.15ohm (60-110W)Coilhead: GT Mesh 0.18ohm (50-85w)* Para verificar a compatibilidade da coilhead, leia a descrição abaixo.

Referência: coil-vaporesso-ceramic-euc_0_30ohm

Coilhead Vaporesso Ceramic EUC

Itens inclusos: 1 x Coilhead Vaporesso Ceramic P/Veco Plus/Veco/Estoc/Mega/Estoc/Gemini/ORC/Target Pro/Target/Veco one/Veco One Plus Kit Especificações Técnicas:Faixa de Resistência:0.30ohm - 35W-40WFaixa de Resistência: 0.50ohm - 25W-35W

Referência: vap-vaporesso-tarot-nano-kit-80w_metalic_grey

Vaporizador Vaporesso Tarot Nano Kit 80W TC 2500mAh (Bateria Interna)

Conteúdo do Kit: 1 x Mod Tarot Nano 80w - 2500mAh (Bateria Interna) 1 x Atomizador VECO (Coihead Clapton 0,4ohm EUC) 1 x Tubo de vidro de substituição com orings 1 x Coilhead Extra Cerâmica Tradicional EUC 0.5ohm 1 x Guia do usuário e cartão de garantia 1 x Cabo micro-USB

Todos os mais vendidos
  • Banner

juice-nasty-devil-teeth-3mg-60ml
Nasty

Sabor:
Melão, Menta e Hortelã

Juice Nasty Juice - Devil Teeth

Sabor: Melão, Menta e Hortelã

Os produtos da Nasty Juice tiveram um impacto inegável na indústria de vaping. Nós tentamos implementar a cultura e um estilo de vida sustentável para as massas, juntamente com juices, aparelhos e acessórios e continuaremos a crescer e alcançar a o topo com a marca mais bem conhecida na Malásia e do mundo Nasty!

juice-nasty-devil-teeth-3mg-60ml
1 Item