juice-nic-salt-vgod-luscious_30ml_25mg

Sabor:
Melancia e Melão

Sabor: Melancia e Melão

O Nic Salt Luscious traz algo para o mundo vape que a maioria dos vapers nunca provaram! O Luscious agora está disponível em uma base nic salt e é perfeito para adicionar à sua coleção. O sabor consiste em um excelente equilíbrio de melancia com tons de melões misturados. Disponível em 25mg, ele é projetado especificamente para dispositivos de baixa potência watt. Se você está procurando um sabor suculento de frutas, mas também quer uma boa transferência de nicotina, o Nic salt Luscious é a primeira escolha!

juice-nic-salt-vgod-luscious_30ml_25mg