juice-the-milkman-delights-pixie-tarts-60ml_3mg

Doces e levemente Azedo - Frutado

Juice The Milkman - Delights Pixie Tarts - 60ml

Sabor: Doces e levemente Azedo - Frutado

The Milkman é uma idéia de Barbara Villegas, de Los Angeles, que usou seu conhecimento e experiência adquirida ao administrar uma fabrica de narguilé e uma sorveteria gourmet para criar novos sabores de prazer que pode deixar qualquer vaper feliz! Esta empresa cria juices com ingredientes de alta qualidade, dedicação, paixão e testes rigorosos, para assegurar a satisfação de todos os entusiastas vaping que decidam tornar-se seus clientes.

juice-the-milkman-delights-pixie-tarts-60ml_3mg
1 Item