pachamama-passion-fruit-raspberry-yuzu_3mg_60ml
Pachamama

Juice Pachamama - Passion Fruit Raspberry Yuzu

O Juice Pachamama Passion Fruit Raspberry Yuzu é muito original e delicioso! É uma mistura de frutas diversas com frutas exóticas não comumente usadas em juices. Os tons de Maracujá dominam o sabor combinando com a framboesa levemente adocicada que causam uma deliciosa sensação na boca. Em seguida o sabor Yuzu japonês ganha vida criando uma combinação perfeita e suculenta tornando o Passion Fruit Raspberry Yuzu ÚNICO.

pachamama-passion-fruit-raspberry-yuzu_3mg_60ml