Filtrar por

• R$240,00 - R$490,00

cor

Mecânicos
Vaporizadores - Mod Mech (Mecânico) - Clube do Vapor!

Mecânicos

Existem 7 produtos

Exibindo 1 - 7 de 7 item(s)

Filtros ativos

Referência: stentorian_ram_bf_squonker_mod_green

Vaporizador Stentorian RAM BF Squonker MOD (Sem Bateria)

Conteúdo do Kit: 1 x Mod Stentorian RAM BF Squonker (um frasco pré-instalado) 2 x Fracos p/ juices 1 x manual *** Atenção: Consulte maiores informações antes de utilizar este produto. Não nos responsabilizamos por danos causados devido à má utilização do mesmo.

Referência: vap_oumier-wasp-nano-mech-squonk_green

Vaporizador Oumier Wasp Nano Mech Squonk Kit (Sem Baterias)

Conteúdo do Kit: 1x Mod Wasp Nano 80w (Sem Baterias) 1x Atomizador Wasp Nano RDA 1x manual do usuário *** Atenção: Consulte maiores informações antes de utilizar este produto. Não nos responsabilizamos por danos causados devido à má utilização do mesmo.

Referência: wismec_bf_luxotic_kit_black_honeycomb

Vaporizador WISMEC Luxotic BF Squonk Box Kit (Sem Baterias)

Conteúdo do Kit: 1x Mod Luxotic BF Squonk 1x Atomizador Tobhino BF RDA (com anel decorativo) 2x Coils Pré-fabricadas Clapton 0.18ohm 1x Algodão 1x Tampo superior 810 4x Aneis de Vedação 2x Parafusos sextavado 1x Pin extra 1x Parafuso Phillips 1x Chave sextavada 1x Manual do usuário 1x Cartão de aviso ** Atenção: Não nos responsabilizamos pelo mal uso do...

Referência: vgod_pro_mech_mod_black

Vaporizador VGOD PRO Mech Mod (Sem Bateria)

Conteúdo do Kit: 1 x Mod Vgod Pro Mech 1 x Case Black 1x Pack de peças reposição Atencão! Consulte sobre o aparelho antes de sua utilização. O Clube do Vapor não se responsabiliza por possíveis danos causados devido à má utilização do mesmo.