Referência: coil_vaporesso_gt_gt8_0-15ohm

Coilhead Vaporesso GT Core p/ Atomizador Vaporesso Cascade Mini/Baby/SE/NRG/NRG SE/Smok TFV8 Baby

Itens inclusos: 1 x Coilhead GT Core para atomizador Vaporesso Cascade Mini/Baby/SE/NRG/NRG SE/Smok TFV8 Baby Especificações Técnicas:Coilhead: GT6 0.20ohm (50-130W)Coilhead: GT8 0.15ohm (60-110W)Coilhead: GT Mesh 0.18ohm (50-85w)* Para verificar a compatibilidade da coilhead, leia a descrição abaixo.

Referência: coil-vaporesso-ceramic-euc_0_30ohm

Coilhead Vaporesso Ceramic EUC

Itens inclusos: 1 x Coilhead Vaporesso Ceramic P/Veco Plus/Veco/Estoc/Mega/Estoc/Gemini/ORC/Target Pro/Target/Veco one/Veco One Plus Kit Especificações Técnicas:Faixa de Resistência:0.30ohm - 35W-40WFaixa de Resistência: 0.50ohm - 25W-35W

Referência: vap-vaporesso-tarot-nano-kit-80w_metalic_grey

Vaporizador Vaporesso Tarot Nano Kit 80W TC 2500mAh (Bateria Interna)

Conteúdo do Kit: 1 x Mod Tarot Nano 80w - 2500mAh (Bateria Interna) 1 x Atomizador VECO (Coihead Clapton 0,4ohm EUC) 1 x Tubo de vidro de substituição com orings 1 x Coilhead Extra Cerâmica Tradicional EUC 0.5ohm 1 x Guia do usuário e cartão de garantia 1 x Cabo micro-USB

Todos os mais vendidos
  • Banner

hugsvape_ring_lord_rda
Hugsvape

1x Atomizador Hugsvape Ring Lord RDA
1 x Pino 510
1 x Chave de fenda Tri
4 x Parafusos de cabeça chata
1 x Coil Mesh 0.15ohm
1 x Manual do usuário
1x Pack de Anéis extras

Cor

Atomizador Hugsvape Ring Lord RDA

O RDA Hugsvape Ring Lord é tão elegante que será impossível nao adquirir um! Assim como o seu nome, o Ring Lord RDA adota um tubo de ar em forma de anel acima do deck de construção de bobina única, para trazer fluxo de ar suave e sabor ideal. A tampa superior do Ring Lord RDA é de vidro transparente, tornando o dispositivo atraente na experiência visual. Ele também vem com um pino alimentador inferior para encaixar os MODs squonker.

Hugsvape-Ring-Lord-RDA_colors.jpg

• 1x Atomizador Hugsvape Ring Lord RDA