hugsvape_ring_lord_rda

1x Pack de Anéis extras

Cor

Atomizador Hugsvape Ring Lord RDA

O RDA Hugsvape Ring Lord é tão elegante que será impossível nao adquirir um! Assim como o seu nome, o Ring Lord RDA adota um tubo de ar em forma de anel acima do deck de construção de bobina única, para trazer fluxo de ar suave e sabor ideal. A tampa superior do Ring Lord RDA é de vidro transparente, tornando o dispositivo atraente na experiência visual. Ele também vem com um pino alimentador inferior para encaixar os MODs squonker.

• 1x Atomizador Hugsvape Ring Lord RDA
  • 1 x Pino 510