Referência: coil_vaporesso_gt_gt8_0-15ohm

Coilhead Vaporesso GT Core p/ Atomizador Vaporesso Cascade Mini/Baby/SE/NRG/NRG SE/Smok TFV8 Baby

Itens inclusos: 1 x Coilhead GT Core para atomizador Vaporesso Cascade Mini/Baby/SE/NRG/NRG SE/Smok TFV8 Baby Especificações Técnicas:Coilhead: GT6 0.20ohm (50-130W)Coilhead: GT8 0.15ohm (60-110W)Coilhead: GT Mesh 0.18ohm (50-85w)* Para verificar a compatibilidade da coilhead, leia a descrição abaixo.

Referência: coil-vaporesso-ceramic-euc_0_30ohm

Coilhead Vaporesso Ceramic EUC

Itens inclusos: 1 x Coilhead Vaporesso Ceramic P/Veco Plus/Veco/Estoc/Mega/Estoc/Gemini/ORC/Target Pro/Target/Veco one/Veco One Plus Kit Especificações Técnicas:Faixa de Resistência:0.30ohm - 35W-40WFaixa de Resistência: 0.50ohm - 25W-35W

Referência: vap-vaporesso-tarot-nano-kit-80w_metalic_grey

Vaporizador Vaporesso Tarot Nano Kit 80W TC 2500mAh (Bateria Interna)

Conteúdo do Kit: 1 x Mod Tarot Nano 80w - 2500mAh (Bateria Interna) 1 x Atomizador VECO (Coihead Clapton 0,4ohm EUC) 1 x Tubo de vidro de substituição com orings 1 x Coilhead Extra Cerâmica Tradicional EUC 0.5ohm 1 x Guia do usuário e cartão de garantia 1 x Cabo micro-USB

Todos os mais vendidos
  • Banner

smok_resa_stick_7_color
Smok

Cor

Vaporizador Smok Resa Stick Starter Kit 2000mAh (Bateria interna)

Como um kit inicial recém-projetado da SMOK, o Resa Stick é um dispositivo portátil de estilo vaping com corpo de resina Snake exclusivo para exibir a beleza da vida selvagem, com uma sensação portátil extremamente boa. O Resa Stick vem com uma bateria interna de 2000mAh para uma saída potente e uso durável. Ele também vem com um indicador LED inteligente para mostrar a condição precisa e várias proteções automáticas para fácil operação.
O novíssimo tanque Resa Baby de 7,5ml é um enorme produtor de vapor da SMOK com uma drip de resina Snake colorida e controle de fluxo de ar de fundo ajustável. A Resa Baby está equipada com um potente núcleo V8 Baby para proporcionar um enorme vapor e um sabor maravilhoso. Perfeitamente compatível com a bateria Resa Stick, o Resa Stick Kit é a melhor escolha para você!

SMOK-Resa-colors.jpg

resa_stick_kitt-1.jpg

Especificações Técnicas:

Vaporizador Resa Stick 2000 mAh
Tamanho: 25 x 83 mm
Faixa de tensão: 3.4 V-4.2 V
Bateria: 2000mAh
Corrente à espera: u 200uA
Fio: 510

Atomizador Resa Baby
Tamanho: 56 x 28 mm (7,5 ml)
Capacidade: 7,5 ml (Standard Edition)