advken-cp-squonking_black
Advken

Cor

Vaporizador Advken CP Squonking Kit (Sem Baterias)

Aí vem o Kit squonking Advken CP! O Kit possui um inovador sistema de recarga de prensagem. Você pode dripar seu atomizador simplesmente pressionando um botão. Alimentado por uma única célula 18650, (não incluída) o Mod CP dispara uma poderosa saída de forma direta. O deck do Atomizador CP RDA suporta a construção de bobina única (Single Coil). O botão fire também pode ser bloqueado para um vape seguro. Experimente esta inovação!

Especificações Técnicas:

Mod CP
Tamanho: 86 x 50 x 24 mm
Capacidade de Juice: 7.0ml
Bateria: 1x18650 (não incluída)
Tópico: fio 510

Atomizador CP RDA