pod_innokin_platform_black
Innokin

1x Coil Spare 1.6ohm KAL
1x Frasco de juice de 15ml (vazio)
1x Cabo de carregamento micro usb
1x Pacote informativo do Usuário (Guia de Início Rápido, Cartão de Garantia, Folheto de Aviso, Cartão de Aviso da Bateria)

Cor

Anúncio da Marca:

O platform Innokin Z-Biip é um é um kit com bateria integrada de 1500mAh e cartucho de capacidade de 2ml. O cartucho Innokin Z-Biip utiliza uma avançada coil mecânica Plex3D para maximizar a satisfação do usuário, o que é perfeito para juices nicsalts. Além disso, o Z-Biip é compatível com toda a linha Z-Coil. E o pod Z-Biip também possui três configurações de energia opcionais para atender a sua experiência diferente de vaporar. O kit Innokin Platform Z-Biip é definitivamente um ótimo dispositivo vaping.

1x Coil Spare 1.6ohm KAL
1x Frasco de juice de 15ml (vazio)

Especifícações Técnicas:

Tamanho: 25,2 x 45,2 x 70 mm