Pod System Pavinno Puro Starter Kit 1450mAh

1 x Manual
1 x Cartão de garantia

Cor

Pod System Pavinno Puro Starter Kit 1450mAh (Bateria Interna)

O Pod Pavinno Puro é um kit inteligente de vaping pod que é compatível com juices convencionais e nic-salts. Elaborado em liga de metal e estampado em couro, o kit de iniciação Pavinno Puro adota um sistema de inalação ativada por tração, de modo que você é capaz de vaporar sem botões. O Pod Pavinno Puro suporta dois modos: Power & Temp. Com seu controle preciso, os usuários podem aproveitar facilmente os sabores personalizados. Além disso, o Pavinno Puro vem com função Bluetooth. Basta baixar Pavinno Puro APP você vai encontrar mais operações.

Conteúdo do kit:

• 1 x Pavinno Puro Kit