Pod System SMOK Nord Starter Kit 1100mAh

pod_smok_nord_blue_and_black_resin
Smok

Cor

Pod System SMOK Nord Starter Kit 1100mA (Bateria Interna)

Anúncio da Marca:

O kit Nord funciona com uma bateria incorporada de 1100mAh, que proporciona maior tempo de vaporização e vapor mais massivo do que o Pod SMOK Novo. O SMOK Nord também tem uma grande melhoria no bocal que se encaixa perfeitamente na sua boca e oferece uma melhor experiência ao usuário. Além disso, possui um botão de fire recém-adicionado, tornando o vape muito mais fácil.

O SMOK Nord Pod vem com capacidade de 3ml com sistema de enchimento lateral fácil. O pacote inclui duas coils: Coil Mesh Nord 0.6ohm e Coil regular de 1.4ohm. A Coil Mesh de 0,6 ohm é projetada para subohm vaping, para aquecimento mais rápido e nuvens maciças. E a coil regular de 1.4ohm é projetada para MTL vaping, o que pode ajudá-lo a desfrutar de um toque mais forte de nic salt na garganta.

Especificações Técnicas:

Tamanho: 30 x 18,8 x 94 mm

Capacidade da bateria: 1100mAh (Bateria Interna)

Capacidade de Suco: 3ml

Tensão de entrada: 3.3v-4.2v

Potência de saída: 10W-15W

Corrente de carga: 370mA

Tensão de carregamento: 5 V

Corrente de espera: <100uA

Coil: Coil Mesh 0.6ohm para vaping sub ohm

Coil regular de 1.4ohm para vaping de MTL

Coil de cerâmica de 1,4 ohm para óleo CBD (não incluído)