pod_vaporesso_renova_black_bones
Vaporesso

Cor

Pod System Vaporesso Renova Zero Kit 650mAh (Bateria Interna)

Com um design amigável para os bolsos, o Vaporesso Renova Zero Kit é um revolucionário e portátil Pod System All-in-one com o novíssimo sistema POD recarregável. Consistindo de uma bateria interna de 650mAh e um tanque recarregável de 2ml, o kit Vaporesso Renova Zero lhe trará um vaping simples, mas surpreendente. Além disso, o kit possui um inovador sistema de enchimento - Press to Fill (PTFTM), que permite fácil enchimento e melhor prevenção de vazamento. Ele também vem com uma coilhead CCELL otimizada para alta satisfação com a nicotina. Juntamente com o avançado Mini Omni Board com Controle Automático de Temperatura, Sistema de Carregamento Rápido, Botão On / Off fácil com indicador de bateria, o Renova Zero é um dispositivo verdadeiramente compacto para ir a vaping! É só pegar um e curtir feliz vaping MTL.

Especificações Técnicas:

Tamanho do produto: 31 x 13,5 x 80,2 mm