stentorian_ram_bf_squonker_mod_green
Stentorian

• 1 x manual

*** Atenção: Consulte maiores informações antes de utilizar este produto. Não nos responsabilizamos por danos causados devido à má utilização do mesmo.

Cor

Vaporizador Stentorian RAM BF Squonker MOD (Sem Bateria)

O Mod Stentorian RAM BF é um dispositivo elegante Squonker estilo madeira / resina com um design de alimentação inferior. Alimentado por uma única bateria 18650 (não inclusa), mais uma recipiente de 7ml, o Mod RAM BF oferece um vaping díario sem recarga freqüente. Possui um botão de fogo com uma trava de segurança para evitar disparos acidentais também. O conector de ouro 24k 510 e botão de fogo garantem uma melhor condutividade eletrônica. O Stentorian RAM funciona bem com atomizadores de 22 mm / 24 mm de diâmetro.

Especificações Técnicas:

MOD Stentorian RAM BF Squonker
Dimensões: 77 x 47 x 24 mm
Bateria: 1x 18650 (não incluida)
Material: Resina / corpo Padauk
Fio: linha de mola 510