vap-vgod-elite-mech-mod_black
VGod

Conteúdo do Kit:

• 1x VGOD Elite MECH MOD (Sem Baterias)
Cor

Vaporizador VGOD Elite MECH MOD (Sem Baterias)

VGOD Elite MECH MOD é um MOD mecanico de alta qualidade com fantástica qualidade e desempenho - chassi de "punho flare" com construção de cobre de forte impacto, crista de bandeira VGOD e gravação VGOD.

• 1x VGOD Elite MECH MOD

Especificações Técnicas:
Tamanho: 24mm x 85mm
Bateria: 1x célula 18650 (não incluída, não menos que 35A)
Rosca: 510 Conexão Híbrida

vap-vgod-elite-mech-mod_black