vap_oumier-wasp-nano-mech-squonk_green
Oumier

• 1x manual do usuário

*** Atenção: Consulte maiores informações antes de utilizar este produto. Não nos responsabilizamos por danos causados devido à má utilização do mesmo.

Cor

Vaporizador Oumier Wasp Nano Mech Squonk Kit (Sem Baterias)

Diga olá ao belo OUMIER WASP NANO Squonk Kit que vem em cores atraentes e tem um design ergonômico. O kit OUMIER WASP NANO é um elegante e poderoso kit Squonk Mech, composto por um exclusivo tanque Mech MOD e um atomizador WASP NANO RDA. Alimentado por uma única bateria 18650 (não inclusas), o WASP NANO Squonk Kit suporta uma potência máxima de 80W. Perfeitamente combinado com o WASP NANO RDA para facilitar a construção de uma única bobina, o Kit OUMIER WASP NANO lhe proporcionará um vape extremamente incrível.

Especificações Técnicas:

Oumier Wasp Nano Mech Squonk Kit (Sem Baterias)
Tamanho: 99,6 mm x 25 mm x 48 mm
Bateria: 1x18650 (não incluída)
Potência Máxima: 80W
Faixa de tensão: 3.2-4.2 V
Faixa de resistência: 0.15-3.0 ohm
Porta USB: 5V / 1A
Modo: Modo MECH
Capacidade do frasco: 8ml
Tipo de tanque: single coil RDA
Tópico: fio 510