vgod_pro_mech_mod_black
VGod

• 1x Pack de peças reposição

Atencão! Consulte sobre o aparelho antes de sua utilização. O Clube do Vapor não se responsabiliza por possíveis danos causados devido à má utilização do mesmo.

Cor

Vaporizador VGOD PRO Mech Mod (Sem Bateria)

O Mod VGOD PRO MECH é uma adição nova e emocionante para a família VGOD! Construído de cobre durável com um revestimento fosco de ótima aparência, em seguida, finalizado com uma gravura oficial da VGOD que o torna um Mech Mod deslumbrante e atraente!

Especificações Técnicas:

Mod VGOD PRO Mech (Sem bateria)
Fio: 510
Bateria: 1x 18650 (não incluída)
Diâmetro: 24mm

vgod_pro_mech_mod_black